segunda-feira, setembro 10, 2007

Hoje foi o primeiro dia


Não do resto da minha vida, como diria o grande Sérgio Godinho, mas do meu regresso ao trabalho.

Como a todos nós que regressamos de férias, custou-me, custa e, durante esta semana pelo menos, prevejo eu, vai custar. Mais do que os outros anos porque o este período de férias foi um pouco mais longo do que todos os outros que já tinha tido, até agora. Ora desde a data do último post à data deste vão... é só fazer as contas e obtêm as semanas, os dias, as horas, os minutos desse espaço temporalmente agradável, da sua duração a que apelidamos férias.

Também foram cheios estes dias, diferentes, sem rotina, sem stress (mais ou menos) e, dou por mim a olhar lá para fora, a imaginar o imenso mundo cheio de “oportunidades” que, aqui fechado a olhar para este monitor, estou a perder... Dirão que tenho aqui o mundo todo à distância de um click (a Internet é uma coisa fabulosa) mas, não é nada a mesma coisa do que estar lá, sentir, descobrir, ir, ver, cheirar, aproveitar, aprender, interiorizar, guardar, enriquecer...

Caraças, é mesmo verdade: estou de volta! Agora aturem-me...

0 comentários