Dádivas (parte II)
Já analisaram o fascinante que é o chegar da Primavera?
Já repararam que está tudo dormente, toda a natureza, e chega a Primavera e tudo “explode” numa alegria sem fim, cores, flores, ervas, animais, pessoas... O prazo em que tudo acontece, o timing das coisas acontecerem... Já viram que de um dia para o outro tudo parece acordar?
Não acredito que seja a evolução a responsável por tal aperfeiçoamento, que tenha “programado” a natureza a tal ponto e com tal grau de... evolução (passo a repetição), de perfeição, de modo a tudo estar sincronizado e “despertar” ao mesmo tempo. Exactamente no dia em que começa a Primavera, tudo começa a crescer novamente, depois de um Outono e Inverno de hibernação, descanso, repouso.
Acredito mais que as coisas foram criadas para serem assim e o criador... pois Esse só poderá ser um!
Se isto não é mais uma dádiva de Deus, não sei o que poderá ser...
Nada melhor do que aproveitar estes dias, este sol, esta (boa) disposição que nos afecta a todos sem distinção, para contemplar esta obra magnifica que nos calhou em legado e que apesar de nós a termos vindo a maltratar (abre vídeo em pop-up), continua a resistir, resistir, resistir e a fascinar todos aqueles que a vêem, que a querem ver... com olhos de ver!
1 comentário
Ás vezes não temos tempo para apreciar as coisas lindas deste Mundo em que vivemos...
;)
Enviar um comentário