quinta-feira, abril 20, 2006

De mal a pior


É incrível como nos esquecemos das coisas tão rapidamente!

Todos os dias de manhã, ao ver a SIC Notícias enquanto me despacho para ir trabalhar, tenho montes de ideias para posts aqui no blog, mas depois, com o caminho, com as coisas (urgentes) que tenho para despachar logo de manhã... esqueço-me das ideias. Além de ser ridículo é frustrante!

Mas há uma coisa que me tem vindo a martelar a cabeça dias a fio e que tenho tentado muito, muito conter-me mas... não consigo... É sobre a sra. dona Bárbara “Cultura” Guimarães!

Já viram o separador que ela tem (sim é ela que tem e não o programa que estão a publicitar!) na SIC Notícias? Que coisa mais “anormalizante”! Ver uma pseudo modelo com ares de intelectual da feira do relógio, recitar um poema lindíssimo de Eugénio de Andrade, cheia de poses, ares de interiorização e profundo sentir do poema, dicção superiormente executada, ... É das cenas mais degradantes que já vi em televisão!

Quem disse á sra. que ela tinha que ser intelectual? Será que ninguém lhe explica que o lugar dela não é por ali em programas sobre (pseudo) cultura? E será que ninguém tem a coragem de acabar com isto? Tenham dó!

E eu que até tinha a SIC Notícias em boa conta...

1 comentário

Anónimo disse...

sabes como é... casou-se com um politico da cultura, teve de fingir q até era intelectual e n só a morena burra lol.....

por isso, se ela lá está de favor, devido ao seu excelentissimo esposo ter uns belos contactos, tenho a certeza q ainda vamos ter de a gramar uns tempinhos...

será q nunca ninguém lhe disse, q pintar os lábios assim daquela maneira os torna GIGANTES... o_O