Balanço de duas semanas longe daqui
Depois de duas semanas de ausência forçada (mas com muito prazer) por motivo de férias, quase 2000 km percorridos depois, cerca de 4 Gb de fotos tiradas, muitos euros gastos em gasolinas comidas e outras aquisições indispensáveis, eis que estou de volta à “civilização evoluída” da cidade. Não é que eu quisesse, mas isto também é sempre a mesma história que as férias são boas, mas curtas e quando nos estávamos a habituar é que acabaram... Bah, banalidades!
Tudo isto para dizer que o Parque Natural de Montesinho vale bem uma visita (recomendo), que em Espanha a gasolina é bem mais barata (e isto não é novidades, mas eu experimentei agora), que viajar é um prazer enorme e sozinho e à nossa vontade ainda sabe melhor (por estranho que isto, até a mim, pareça), que o meu “carro do avô” é uma máquina do caraças, que a Internet a 9.6 kbps é um desespero tremendo, que ter um portátil que se desliga de minuto a minuto é desesperante e que se eu já tivesse a minha casa pronta já tinha duas mascotes.
Não têm nome (acho que ainda ninguém as baptizou, pelo menos que eu saiba), foram abandonadas (que espécie de gente consegue fazer isto é o que me pergunto sempre que vejo monstruosidades deste tipo e fico sempre sem resposta!) e são mais que meiguinhas; são melosas, peganhentas, lindas!!!
É pena estarem longe, porque senão iriam ter a minha visita frequentemente...
1 comentário
hehehehe... duas semanas maravilhosas... :) e o melhor é q a maravilhosa tecnologia deixou-te na mao algumas vexex.. :P e a natureza n!!! :D
as cadelinhas n vao ter a tua visita frequentemente... mas sei q ocasionalmente te vao ver!!! :)
a cadelinha da direita parece-me tao amorosa... :)
Enviar um comentário