quarta-feira, junho 21, 2006

Coisas do futebol (até aqui se fala de futebol!)


O padre Vasco Pinto Magalhães afirmou que o futebol é uma competição cega, alienante, constituindo uma verdadeira religião sem Deus. E onde é que está a novidade?

Dissessem às pessoas que vão aos cafés ver os jogos na SportTV para fazerem alguma coisa de útil pela sociedade e/ou pelos outros e logo veriam a resposta...

Que jogue Portugal ou não, não me importo nada, mesmo nadinha de nada com isso (uau, sou um anti patriota tresloucado que afirma isto em público; verdadeiro inconsciente, que não percebe as consequências que isso pode originar)! Que contribui isso para a minha felicidade?

Andar na rua a gritar feito parvo com uma bandeira ou cachecol às costas ou uma t-shirt vestida, e agora passei a ser muito patriótico, e também tenho uma bandeira à janela e venho para a rua gritar? Tenham dó!

Aproveitem e vejam a 2: que por enquanto é o único canal que (quase) não nos bombardeia com doses de futebolês não permitidas pela sanidade mental de um povo, que se quer, pelo menos auto intitula-se, evoluído!

0 comentários