Salas ou bairros?
Agora equacionam-se as salas de chuto ou salas de injecção assistida (deve ter uma espécie de anfiteatro para assistir a tão digno espectáculo, com certeza e os bilhetes devem ser bem caros!) ou que outro nome pomposo lhe quiserem dar, mas... salas? Fracamente!
Já tivemos bairros de chuto (chamem-lhes Casal Ventoso, Bairro de S. João, etc.) e agora passamos para salas?
É a mesma coisa que andar de cavalo para burro...
Os bairros sempre eram ao ar livre, olha se uma pessoa sofre de claustrofobia e se quiser injectar? Tem que ir para a sala? Já não pode ser ao pé do mesmo arbusto de sempre? 'tá mal!
E o espectáculo antes era de entrada livre... todos podíamos assistir, sem pagar...
Mal vai um país quando a preocupação de um governo não é resolver a miséria humana que deriva do consumo de drogas (injectáveis ou não), mas sim esconde-la em salas, sendo que todos nós estamos a pagar tamanha palhaçada!!!
Todos (ou pelo menos muitos) sabemos que o tráfego de droga é uma fonte de receita bastante importante para um país (seja ele qual for), mas ainda assim ter a cara de pau de contribuir abertamente para que este continue, arranjando salinhas com ar condicionado e sofás (não sei se irá ser assim, mas o conceito sala a isso me leva) para que os consumidores finais, os desgraçados nesta história toda, continuem a encher os bolsos aos graúdos e consequentemente a continuação de lavagem de dinheiro que vão "enriquecem" os países... Ainda mais para quem deveria simbolizar mais do que ninguém esse combate; o governo!
Mal vai o mundo quando permitimos que tal coisa exista à nossa porta; nem sequer deveria ser pensada, quanto mais equacionada ou sequer executada!!!
2 comentários
cada vez mais vivemos num país q anda atras dos outros em vez de se diferenciar... (pelo lado positivo ta claro..)
agora falam em salas.. daqui a uns anos serão casas completas.. e dps.. iram-se criar até bairros só para satisfazer as suas necessidades... enfim...
fiquei agora a pensar.....
será q o governo tb pode satisfazer as minhas??!!?!? serão de certo bem mais baratas e menos "desumanas"...
Enviar um comentário