sexta-feira, julho 21, 2006

«Mim, gostar muito de caixa com imagens animadas e som estridente (vocês chamar televisão)»


É verdade estou apaixonado!

A televisão conseguiu-me cativar de uma maneira que nunca pensei possível... Não só com os programas que dão (agora andam a repetir nas manhãs dos nosso fins de semana os Morangos com Açúcar de à uns 3 anos atrás, porreiro!), às horas que dão (o Dr. House, por exemplo que dá entre a 1 e as 2 da manhã de 5ª feira) e os anúncios.

É sobre estes últimos que pende a minha última paixão na televisão...

É um anúncio maravilhoso sobre a diarreia (sim literalmente assim). Podia ser caganeira, problemas intestinais, desarranjos intestinais, cagar fininho, pintar sanitas, mas não é diarreia, sim porque assim é que se consegue perceber bem o que é e imaginar ainda mais facilmente! Ainda assim quem é que já não teve este problema e adorou?

Este anúncio mostra um Sr. muito aflito para ir descarregar, e depois descobre o remédio milagroso para os seus males e já não precisa de correr para a moita mais próxima, uau que maravilha já estou de novo in the house, semp’e a bombar!

Gosto deste anúncio principalmente acompanho com um belo jantar, no prime time da televisão, pois claro porque em horário nobre é que as pessoas vêem mais televisão, entre uma garfada de arroz e um golo de Ice Tea, bem gelado que agora o calor não perdoa. Ah, claro que isto até anima uma pessoa, porque se sabe que mesmo que o jantar corra mal e aconteça algo imprevisto, depois pode-se sempre recorrer, como o Sr. desesperado a este elixir da eterna juventude, versão intestinal. Podemos abusar à vontade!

Bom vistas as coisas assim (e não, confesso que nunca me tinha ocorrido) até não está mal visto dar este anúncio à hora do jantar; dá uma sensação de conforto e, de uma certa maneira, uma palmadinha amigável nas costas, como quem diz Vá amigo Tuga, enfarda aí à vontade e que nem um porco, que eu depois aparo-te os golpes baixos e sujos. Literalmente baixos e sujos, sim senhora...

Simpáticos, afinal, heim?

Deviam arranjar um spot destes versão rádio, que tal? Há muitas pessoas que vêem mais rádio que ouvem televisão... Ou mesmo uns banners para rodarem em alguns sites na Internet. Gloriosos, pareço que já estou a ver, uma mega criatividade, que lentamente aparecia lentamente, o ecrã começava a ficar todo castanho escorrido, até ser salvo pelo medicamento em questão...

Caraças, como é que ainda ninguém se lembrou disso? Animava ainda mais os nossos dias e as palmadinhas de conforto e amizade nas costas repetir-se-iam por esses país fora ao mesmo ritmo que as diarreias aparecem nos cães vadios por beberem água inquinada das poças onde anteriormente fizerem chichi... Como quem diz, Se os cães vadios o podem fazer, os humanos também podem e assim acabavam-se os nossos problemas com a escassa água potável e ficava mais disponível para ajudar a apagar os incêndios florestais que ocorrem sempre e ininterruptamente no verão, mesmo que o governo tenha comprado um batalhão de aviões topo de gama, no que diz respeito ao combate a incêndios florestais (que por sinal, dizem eles, também acontece todos os anos, numa periodicidade semelhante às diarreias... Não haverá também um remédio milagroso para isto?)

Que falta de ideia (vou já registar isto no S.P.A. não as vão usurpar)... Isto tudo, claro, desde que não acabe o dito medicamento.

Como um mero anúncio a um simples remédio nos poderia melhorar tanto e significativamente a nossa vida. Continuai a anunciar esta dádiva dos céus, pois então, principalmente como que diz Apesar de estares a ver este anúncio de merda, não desesperes, porque pode não ficar por aqui. Como efeitos secundários temos a ocorrência de ideias de merda, só e apenas pela visualização forçada disto, mas nada que não se cure descarregando num blog perto de si.

É assim...

É como quem diz Tirem o teclado do computador da frente deste gajo, senão ele nunca mais deixa de... escrever... merda?!?

É assim...

É como eu dizer que Mas eu por acaso até queria continuar, ainda tenho muito que dizer, mas não consigo porque o tecl...

1 comentário

Anónimo disse...

lol... o q eu me ri com este post... :)

esse anuncio é msm uma comedia pegada no sentido em q uma diarreia pode ser...;)

entao... n consegues dizer, porque o teclado................. n trabalha?