sexta-feira, março 02, 2007

Boa vida, boa música


A música está sempre presente nas nossas vidas. Nos maus e bons momentos (a ordem é propositada, porque os últimos devem ser os que perduram). E a boa música, então, é quase tão importante como a água que bebemos ou o ar que se respira.

Para terem um bom exemplo disso e como sou amante da (boa) música portuguesa, basta ouvirem o álbum Mentiroso Normal, da Ala dos Namorados. O single Caçador de Sois, que já por aí anda a tocar nas rádios (Antena 1, a rádio oficial), é um bom exemplo da qualidade do CD na sua totalidade.

Liguem a aparelhagem, ponham o som de modo a abafar os ruídos do exterior, fechem os olhos e deixem-se levar...

É um passaporte garantido para sonhar. Bons sonhos, porque a música também é boa!

2 comentários

Vera disse...

verdade, verdadinha.. quer dizer.. apenas metade.. o album da Ala dos Namorados é excelente!! (embora para mim os outros ex ja o eram tb.. mas pronto..)

agora a comparação q fazes: BOA VIDA, BOA MUSICA.. neps.. eu bem oiço boa musica haver se a boa vida vem.. mas nop! n quer nada cmg.. :)

*beijinhos*

Anónimo disse...

A boa música vem, de dentro, da nossa interpretação das coisas, neste caso, das coisas que ouvimos, como vem, de certezinha, a boa vida!

A interpretação que damos às coisas que vamos vivendo e passando, vendo ou ouvindo é que nos permite, ou não, ter uma boa vida. Ela (a boa vida) não está por aí à espera de ser encontrada, escondida que esteja num qualquer objecto, pessoa ou lugar, remotos e, mais ou menos, inacessíveis.

Penso eu de que... :-)

Beijos para ti tb!