segunda-feira, junho 11, 2007

Comporta - Sagres, em bicicleta


No outro dia, ia eu a sair descansadinho dos meus afazeres profissionais, para a pausa diária de uma hora, para me ir alimentar, quando toca o meu telemóvel. Yeah, right, que interessante... Pois não seria, se não fosse totalmente inesperado.

Atendo...

Bla, bla, bla, vamos de bicicleta, bla, bla, bla, Algarve, bla, bla, bla, fim-de-semana, bla, bla, bla, UMM, bla, bla, bla, recolher a malta, queres? Epá, vou-me fazer de difícil ou não? ‘Tá bem, ximbora!

Era só para ir buscar as bicicletas e tal, mas, mais ou menos inesperadamente, acabei por pedalar da Zambujeira até à Vila de Sagres / Cabo de S. Vicente, onde ainda deu para ultrapassar uma Famel, com a respectiva caixa da fruta (o velho ainda acelerou, mas nada feito; levou um bigode daqueles à moda antiga) e ver que consigo pedalar, a subir ligeiramente (e com muito vento pelas costas) a uns espantosos sessenta e qualquer coisa quilómetros hora!

No dia a seguir só um ligeiro mau estar no fundo de “onde as costas perdem o nome”, fruto do banco rijinho que me calhou em sortes.

No meio de tudo isto, ainda deu para apanhar o primeiro escaldão e desfrutar do primeiro banho (com direito a shampoo e gel de banho e tudo!) de mar, do ano.

E pensar que eu que ia apenas para os apanhar de UMM...

Quem não foi de bicicleta, aproveitou para experimentar o UMM.
Ficaram rendidos, claro!


Fronteira Alentejo - Algarve


Isto depois é fácil de tirar!
Puxa-se ali, desaperta-se acoli, tira-se a cinta daqui, primeiro esta, depois aquela... É um tirinho!


1 comentário

Anónimo disse...

ahhh q maravilha.. :) grande passeio.. :) .. por isso o escaldãozinho ;) muito bem.. foi por uma boa causa..

UMM teve q fazer esse dias.. mas portou-se bem n foi.. até deve ter ganho uns fans.. :) .. imagino as horas q levou a carregar e a descarregar as bicicletas.. lool.. parecem muito sérios no trabalho q realizavam.. :D

entao e o sonho era verdadeiro?? Odeceixe não era um pesadelo?? :)

*beijinhos*