A (verdadeira) Teoria da Relatividade
Qual E = mc2, qual quê... O tempo, o tempo... esse sim extremamente relativo ou não tivesse sido inventado pelos homens. Exemplos...
Quando temos 15 anos ao vermos uma pessoa com 40 unidades da mesma medida e pensar em lá chegar... ena, ena, já serei muito velho nessa altura, as coisas que já terei passado, etc., etc.
Quando se tem 25 anos, as coisas e olhando para uma pessoa de 40 anos na mesma (não será necessariamente a mesma pessoa, porque as idades crescem na mesma proporção para todos), as coisas já se começam a transformar e o que nos parecia tão velho e adulto, já não está assim tão longe quanto isso.
Assim também o facto de estarmos à espera de alguma coisa com muita ansiedade. 5 minutos parecem uma eternidade, exactamente ao contrário do que sucede quanto temos que utilizar esses mesmos 5 minutos para fazermos algo de que gostamos imenso; é constatado facilmente que eles voam ser darmos por isso.
Esta, meus amigos, é que é a verdadeira teoria da relatividade, dado que a outra do génio da física chamado Albert Einstein, não me diz, confesso publicamente, grande coisa...
E por falar nisso... o tempo voou num instante!!!
0 comentários
Enviar um comentário