Convívio Vespa - 6 horas de Resistência 2007
Já cá canta mais um! E, à semelhança da edição do ano passado, foi excelente. Melhor talvez que o ano passado, devido à não presença da chuva...
Com o piso seco e com “melhor tola e mais disposição” em relação à edição anterior, pude este ano provar que afinal também me sei dobrar e dar curvas a raspar as orelhas no asfalto, para calar certas e determinadas pessoas que ousaram apelidar-me de o condutor mais erecto da prova (do ano passado)... Toma lá e embrulha!
Foto de emdub
O que interessa é que a Nheca Team ficou novamente em 2º lugar da Classe 2 (classe das Vespas “pequenas”) e em oitavo da geral, com uma Vespa que pouco mais tem de preparação que o kit 90 cm3 e, em relação ao ano passado, uns segmentos e discos de embraiagem novos.
Podem ver aqui as classificações geral e por classes...
Mas, ainda mais importante do que isso, foi o convívio que, como sempre que se revê velhos conhecidos e grandes amigos, foi excelente. Entre uma volta na pista, dois dedos de conversa aqui e ali, conhecer novas caras e rever outras tantas conhecidas de há muito, se iniciou a manhã, passou o dia e entrou na noite que acabou com um grande jantar convívio.
Menos bom foram os despistes e alguns pilotos que se lesionaram no decorrer do convívio, com maior ou menor gravidade. São os ossos do ofício, dirão. Sem dúvida, só se molha quem anda à chuva, é um facto, mas seria melhor se todos tivéssemos passado por seres invertebrados até ao final da prova... (estão a perceber? Ossos... Invertebrados... Ah e tal, não me digas que assim, sem ossos... Estás a querer dizer que não haveria problemas...).
Cansado (ainda), mas valeu a pena!
Para o ano haverá mais convívio, se tudo correr bem...
P.S. - Espero que quem me acompanhou na viagem para e de Leiria, já esteja refeito do choque psicológico que foi viajar de UMM, comigo. Sim, porque viajar SÓ de UMM nem é assim tão mau quanto isso...
0 comentários
Enviar um comentário